segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Confiram a nova versão do site da Dupla FeS

Confiram a nova versão do site da Dupla FeS



Pessoal!!! A nova versão do site da Dupla foi lançada hoje, 29/11/10 e está D+!!! Agora muito mais interativo. Você tem a opção de escolher fotos da dupla para papel de paredes, avatar para o twitter ou plano de fundo para o MSN. Fotos lindas, lindas!!! E ainda, você se cadastra no site como fã e pode enviar fotos e vídeos dos shows que assistiu. Além disso, quando conectado ao site você fica online para os seus amigos e pode postar comentários. Ah, nossa tem mais.... Você pode conferir a listagem de todos os fãs-clubes FeS espalhados pelo Brasil, conferir a agenda de shows, conferir as promoções... Ain Gente, vai lá pra conferir é muito coisa não dá para escrever tudo, ok!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olá, Gente!

“Acredite nos seus sonhos e lute por eles que um dia eles se tornarão realidade!”
By Sorocaba 
Tenham todos uma ótima semana!
Bjs do FC Sócias do Amor ao Sorocaba

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A Bolha Gigante

Sorocaba dentro da Bolha Gigante


   A novidade agora nos shows é o uso de uma bolha gigante. A dupla Fernando e Sorocaba pôs em prática mais uma de suas ideias mirabolantes. Os cantores – um de cada vez-, entraram em uma bolha de plástico, que foi jogada sobre o público. Lembrando que além da bolha, a dupla ainda canta sobre um guindaste durante as apresentações.



Dupla FeS

Fernando e Sorocaba



É a dupla mais querida do Brasil! Com os grandes sucessos Bala de Prata, A casa Caiu, Vendaval, Madri e Tó Passando Mal esses dois grandes músicos estão fazendo todo Mundo sair do Chão e cantar muuuuito!!!