quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DVD Fernando e Sorocaba significa inovação!

Com 4 anos de carreira, a dupla Fernando e Sorocaba não para de inovar. A cada projeto novo uma surpresa para os fãs e admiradores da dupla, foi assim com a grua que eleva a dupla ate uma certa altura do público, e também com a bolha, na qual as pessoas podem os "tocar", enquanto eles "engatinham" por cima do público.
Além desse diferencial não podemos esquecer das músicas, que viram sucesso rapidamente, tanto as românticas como as mais "badaladas", como é o caso 
 da música "Pega Eu" que mal saiu, e já esta entre as 10 mais tocadas das rádios de todo o Brasil.

 Na semana passada, na festa de peão de Barretos, foi divulgado o local onde será gravado o quarto DVD da dupla, que será na cidade de Curitiba, na Ópera Arame, um dos pontos turísticos da cidade, e a data ainda não é certa, mas será por volta do dia 17 ou 19 de Outubro deste ano.
Diferentemente do primeiro Acústico, que foi fechado só para alguns convidados, este será aberto e com venda de ingressos, mais isso não vem ao caso, como dissemos no titúlo desta postagem, a dupla gosta de inovação, pois bem, estamos na era da Internet, computação, e a tecnologia hoje nos permite presenciar coisas incríveis.
Neste novo projeto da dupla, será todo feito em tecnologia "3D prjection Mapping" que cria ilusões através de computadores, luzes e sombras. Um exemplo pode ser conferido neste vídeo aqui.
O que nos resta agora e torcer para que chegue Outubro logo para podermos conferir isso ao vivo... Eu vou .. e você ?

domingo, 28 de agosto de 2011

Ilari lariê ôôô, é a turma da Xuxa que vai dando seu alô


Na tarde de (3) a dupla gravou uma participação no programa TV Xuxa. Os cantores ficaram tão à vontade que Fernando até dançou com a apresentadora.

Em seu twitter Fernando postou que foi mais um sonho realizado.
"Eu dancei com a Rainha gente!! Fui surpreendido com a simpatia e serenidade de Xuxa Meneguel!! Obrigaduu XUXAAA.."

O programa com a participação de Fernando e Sorocaba irá ao ar no dia 03 de setembro.
Abaixo um video com a aparticipação da dupla


Fonte: Paraníba FM

Fernando e Sorocaba dão dicas para o sucesso

O paulistano Fernando Fakri de Assis, 30 anos, é o segundo autor com mais rendimento em 2010, de acordo com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Sorocaba, como é conhecido, começou a viver de música antes mesmo de montar uma dupla com seu xará Fernando, com o qual gravou os hits “Paga pau” e "Madri".
Além de ter abastecido Luan Santana com "Meteoro", "Tô de cara" e "Adrenalina", Sorocaba produz artistas como Thaeme & Thiago, que seguem a trilha de duplas sertanejas formadas por homem e mulher, pavimentada por Maria Cecília & Rodolfo. "A dica principal é ter uma linguagem, tem que ter um papo, uma história diferente do que está no mercado", ensina.
Para ele, Luan tem uma linguagem peculiar. "Ele não fala de cachaça, não fala de palavrão. É bem puro. Henrique & Diego tem uma pegada mais de axé. Fernando & Sorocaba tem uma linguagem mais debochada, mais madura.

Misturamos com country", diferencia.

A nova cartada de Sorocaba é uma mulher. Thaeme Marioto, 25 anos, venceu a edição de 2007 do reality show "Ídolos", com performances mais voltadas para a MPB como Marisa Monte, Adriana Calcanhotto e Rita Lee. Thiago, que acompanha a cantora, tem trajetória parecida com a de Sorocaba. Antes da dupla, escreveu canções como "Tchau, tchau" (Maria Cecília & Rodolfo), "Tô nem aí" (Hugo & Thiago) e "O troco" (Exaltasamba).
"Buscamos uma identidade para o projeto dela, pensando em uma questão comercial. Reinventamos a Thaeme da época de 'Ídolos'. Em um baile com Thaeme & Thiago, a pessoa vai sair feliz. Demos uma nova cara para ela. Há poucas mulheres cantando sertanejo. Hoje temos a Paula Fernandes, a Maria Cecília... Mas ainda são poucas", garante Sorocaba.
Às garotas que querem conselhos para faturar tanto como Paula Fernandes, que vendeu 1 milhão de discos em seis meses, Sorocaba tem um conselho. "Existem mulheres cantando como se fossem homens. Não pode ser assim. Falta voz de mulher no sertanejo falando de saia, balada, batom...", opina.

sábado, 27 de agosto de 2011

Barretesão 2011 com Fernando e Sorocaba: Inesquecível!

Ontem (26) a dupla Fernando e Sorocaba se apresentou na Festa de Peão de Barretos, cuja a renda foi totalmente revertida ao Hospital do Câncer de Barretos.
O show aconteceu no palco explanada, e a dupla foi quem abriu a sequência de shows da noite, levando ao delírio o publico presente. Algumas pessoas que estavam presentes no evento nós informaram que, a melhor parte foi a hora da bolha, pois eles puderam ter mais contato com a dupla.
Abaixo um vídeo da bolha:
Após a apresentação da dupla, o cantor Luan Santana entrou no palco, e como foi a proposta dos organizadores da festa em unir artistas em um mesmo palco, como foi o caso de Paula Fernandes com Eduardo Costa, João Bosco e Vinicius com Chitãozinho e Xororó entre outros, com Fernando e Sorocaba houve a junção com o Luan, eles cantaram sucessos como "A louca" juntos, logo após o cantou assumiu sozinho o palco.

sábado, 20 de agosto de 2011

Duelo:: Violão X Galinha ou galo ? ...

Boa Noite galera ..
  Vocês nos pediram que, além da dupla, vocês também queriam ter notícias da produção ne?! .. Pois bem .. achamos um video que o Rogério gravou, no camarim antes de começar o show.
  O video é uma especie de duelo. De um lado o violão afinado do Betinho e do outro lado o galo cacarejante do Ismaile.
Quem levou a melhor ? Assista e confira!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Barretão + Fernando e Sorocaba + Luan Santana = Sucesso!


 Nesta quinta (18) se deu início a maior festa de peão do mundo: Barretos 2011.
Desde 2008, a dupla Fernando e Sorocaba participam da festa, este ano não poderia ser diferente, só que com apenas um detalhe: eles irão cantar junto com Luan Santana.
A proposta para este ano dos organizadores da festa, foi em resgatar a tradição da música sertaneja na festa, já que em anos anteriores, eles saíram um pouco da linha sertaneja, e partiram mais para o pop e rock, e com isso teve algumas criticas não muito construtivas do evento.
Mas este ano a festa promete, já se saíram notícias que apenas no primeiro dia, que foi ontem, com o show de Paula Fernandes e Eduardo Costa, que também cantaram juntos, tinha mais de 50 mil pessoas!
A dupla vai se apresentar na quarta (20) 

 

 Ficou com vontade de ir? que saber mais sobre o evento? acesse : http://www.independentes.com.br/ e saiba onde adquirir o seu ingresso!


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sertanejo Pop Festival

    No domingo passado (14) a dupla subiu ao palco do Sertanejo Pop Festival, um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil. Mas antes de cantarem a dupla deu uma pequena entrevista a rede Globo, falando um pouco dos "novos sertanejos" e também contam qual foi o show inesquecível que eles já fizeram.
Confira !

4 Anos de Sucesso !

   Neste ano a dupla Fernando e Sorocaba completará 4 anos de carreira e de sucesso.
   Aproveitando essa data, nós do fã clube Sócias do amor ao Fernando e Sorocaba, resolvemos fazer uma série de promoções em comemoração.
   A primeira etapa das promoções será em parceria com o blog Sempre Sertanejo e com o Fã clube Te Quero bem Munhoz e Mariano e é bem facil participar, basta criar uma frase contendo as músicas: "Bala de Prata", "vendaval", "Madri", "Bola de cristal" e "te quero bem" ( não precisa ser na ordem) e mandar para semprenejo@gmail.com .
   Mais informações, acesse a pagina Promoções deste mesmo blog, e saiba das regras.
Participe e Boa Sorte !!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Rapidinhas com Fernando e Sorocaba

Programa Odair Terra


Neste sábado (13) a dupla participará do programa Odair Terra, no canal terra viva, juntamente com o cantor Dablio (O que fez o Zezé de Camargo, no filme "Dois filhos de Francisco"). O apresentador do programa prometeu que está imperdível o programa, então não percam!!


A Turma do Didi


Neste domingo também irá ao ar o programa na TV globo, o programa do Didi com a participação de Fernando e Sorocaba.
Não  foi informado o que a dupla aprontou no programa, mas quando se trata de Didi e sua turma, pode apostar que terá muita diversão !
Eu Acho que vi um Gatinho!!


Achamos um gato sem lar na rua ... Alguem se abilita a adotar-lo Ontem foi encontrada em frente do escritório da dupla , uma gatinha. Logo o pessoal do escritório e o Sorocaba à acolheram e deram comida e uma "caminha" bem quentinha pra ela. Após isso, o cantor divulgou em seu twitter uma foto da gatinha, e perguntou se alguém, queria adota-la, e sua assessora de imprensa disse, que se alguém adotasse, o próprio Sorocaba iria entrega-la ao seu novo lar, só que esse novo lar teria que ser na cidade de São Paulo.
Alguém quer ser o seu novo dono? Mas por favor, cuide bem dela; deixe o interesse de lado; Dê amor, carinho, que ela vai retribuir tudo em dobro!!!

Novo DVD de Tânia Mara terá a participação de Fernando e Sorocaba entre outros


taniamara   Tânia Mara começou a carreira cantando música sertaneja. Depois mudou de estilo, e acabou conseguindo espaço até em trilha sonora de novelas globais.
Agora a cantora decidiu voltar a apostar no sertanejo e quem assina seu novo álbum é um nome de peso no segmento, o cantor Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. O CD/DVD, em formato acústico, tem previsão de lançamento até o final do ano. No repertório, músicas inéditas, como “Amor Infinito”, composta em parceria com o irmão, homenageando sua filha Maysa Monjardim, e participação de sertanejos como Fernando e Sorocaba e Paula Fernandes. Como todos já sabemos, o cantor Sorocaba é que está fazendo a produção do novo trabalho da cantora, que resolveu voltar as origens do sertanejo.

Fernando e Sorocaba leva multidão ao delirio no rodeio de Ibaté


   Fernando e Sorocaba agitaram a 3ª noite de festa do XXV Rodeio de Ibaté. Milhares de pessoas compareceram e lotaram o recinto. Fernando e Sorocaba, com a sua simplicidade e a produção que melhor recebeu a imprensa, do que nos shows anteriores, realmente fazem e merecem o sucesso que tem.

   Durante o show, a dupla interagiu com o público com uma plataforma hidráulica que levou os músicos em cima dos fãs. Em seguida, Fernando, dentro de uma bola inflável, entrou no meio do público. Confira aqui algumas imagens que marcaram o show de Fernando e Sorocaba, que mais uma vez, deixaram sua marca em Ibaté.
  

  

Fonte: Rotas das Noticias