sábado, 7 de janeiro de 2012

Embaixadores da Festa de Peão de Barretos 2012

      
   Uma das maiores duplas de música sertaneja da atualidade - Fernando & Sorocaba -– será a Embaixadora do Rodeio de Barretos. O título, criado em 2010 pela organização do evento, já foi de Luan Santana (2010) e Jorge & Mateus (2011).
   Os embaixadores têm a missão de divulgar e serem os representantes maiores do evento mais aguardado do calendário sertanejo no Brasil. Em todos os seus shows, Fernando & Sorocaba convidará o público para a maior Festa do Peão da América Latina em uma campanha especial que já tem título: Barretos, onde os sonhos se realizam. A dupla também será protagonista de um grande show no Estádio de Rodeios em data a ser divulgada. Em 2011 os músicos se apresentaram na Festa de Barretos ao lado do cantor Luan Santana. Mais de 50 mil pessoas assistiram ao show.

Primeira vez na festa em 2008

    Segundo Fernando, participar do evento como Embaixador é uma responsabilidade imensa. “A Festa do Peão de Barretos já existe há mais de 50 anos, é um dos rodeios mais tradicionais do mundo. Estamos muito ansiosos e honrados por assumir esse posto”, revela. Para Sorocaba, a participação na Festa de 2012 deve marcar a carreira da dupla. “Temos certeza de que será um momento histórico, nós já esperamos uma grande festa. Esperamos também grandes nomes da música para engrandecer ainda mais o evento e, consequentemente, um grande público”, avalia.
   A dupla irá participar pela quarta vez do evento que, para eles, é um dos pontos altos para a carreira de qualquer artista brasileiro. “Pela grandeza da festa, tão tradicional, quem consegue chegar até aqui é porque já conquistou muita coisa. Nós buscamos sempre este crescimento e, participar da Festa de Peão de Barretos, só nos deixa com a certeza de que estamos no caminho certo”, define Fernando.

Fonte: Os Independentes