sábado, 26 de maio de 2012

Fernando e Sorocaba recebem titulo de "Cidadãos Sorocabanos"

Dupla sertaneja será homenageada e vai receber o título de cidadãos sorocabanos na próxima segunda-feira (14)

   Legislativo pretende homenagear dupla a partir das 19h30.
O apelido 'Sorocaba' surgiu por ser criado em uma fazenda perto da cidade.

    A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba será homenageada na Câmara Municipal de Sorocaba (SP). Os cantores receberão o título de cidadãos Sorocabanos na segunda-feira (14) .
A entrega se deve ao apelido de um deles, “Sorocaba” que foi criado em uma rotina caipira de uma fazenda próxima a cidade.


   

 

Resumo da Semana

    Olá galera ...
    Finalmente terminei o primeiro resumo da semana, que agora será gravado em video. A idéia principal é que as noticias sejam resumidas, evitando aqueles textos enormes, que a maioria tem preguiça de ler (eu sou uma- rs).
    Este, por ser o primeiro video, o áudio não esta lá essas coisas, mas como tempo vamos melhorando... A respeito da música final, a partir de semana que vem, vamos fazer enquetes, que serão feitas aqui no blog, para se decidir qual música deverá tocas ao final do resumo de noticias.
    Os vídeos não serão diários, e sim, semanais ... Ao longo da semana, poderemos postar matérias escritas no blog ... no final de semana selecionamos as mais importantes, ou aquelas que não forãm faladas, e gravaremos os video.
    Criticas, e sugestões, poderão ser deixadas como comentarios aqui no blog, afinal este será um meio de manter os fãs e admiradores da dupla bem informados, de maneira interativa!
    Confira!

TV Alterosa | Fernando e Sorocaba em Varginha

TV Alterosa | Fernando e Sorocaba em Varginha

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fernando e Sorocaba participam do SPTV neste sábado

    Neste sábado (19), durante a exibição da primeira edição do SPTV, Fernando e Sorocaba serão recebidos por César Tralli para falar sobre o novo projeto e sobre os shows que farão neste fim de semana, 19 e 20 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo.

    A dupla lançou recentemente seu novo trabalho, o Fernando e Sorocaba – Acústico na Ópera de Arame, gravado em Curitiba. O repertório do álbum é composto basicamente por músicas inéditas, e é o primeiro DVD totalmente gravado com a projeção mapeada em 3D, recurso que possibilita uma interação maior entre os artistas e o público. (JA)

Fonte: Revista Contigo Online

sábado, 12 de maio de 2012

Fernando e Sorocaba gravam música junto com Wesley Safadão



Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada, está em São Paulo preparando mais um sucesso para presentear seus fãs. O cantor está ensaiando uma parceria com a dupla Fernando e Sorocaba, a canção será lançada em breve todo o Brasil.

Os sertanejos estão muito empolgados com o dueto e não escondem a admiração pelo embaixador do forró, “O Wesley é hoje o maior nome do forró em todo o Norte e Nordeste e representa a renovação do gênero. Gravar com ele está sendo uma honra”, confessou Sorocaba.

“Fernando e Sorocaba representam o novo sertanejo do Brasil. As músicas deles que eu canto no meu show são algumas das que o público mais gostam. Estou muito feliz com essa parceria.”, disse Wesley sobre os cantores.

Após os ensaios da nova música, o encontro continuou noite a fora na casa de Sorocaba. Os artistas entoaram canções no maior clima de descontração. Agora é só esperar o resultado da parceria.

Fonte: Forró para o Brasil

domingo, 6 de maio de 2012

Fernando e Sorocaba falam sobre a sua participação no "Dança Gatinho"

    A dupla que participou do programa do apresentador Rodrigo Faro, no sábado passado (21), agradeceu a homenagem, e disseram que querem participar do quadro novamente... Confira!