sexta-feira, 15 de junho de 2012

Programa Raul Gil

   No proximo dia  23 de junho, a dupla Fernando e Sorocaba vai participar do quadro "Eu e as Crianças" no programa Raul Gil, que começa por volta das 15:00. Não Percam!


Sorocaba pode ganhar programa no SBT


   Segundo o jornalista Alan de Faria da coluna Zapping, o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba pode se tornar apresentador da emissora de Silvio Santos.
   A única informação até o momento é essa, não se sabe ainda em que projeto o cantor está envolvido.
   Tomara que seja verdade ... ver o sorocaba pelo menos uma vez na semana na TV vai ser demais, não concordam?


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lançamento oficial da Festa do Peão de Barretos acontece no dia 20 deste mês

    A 57ª Festa do Peão de Boiadeiros de Barretos, que acontecerá de 16 a 26 de agosto deste ano, terá seu lançamento oficial na próxima quarta-feira (20), no Vila Country, em São Paulo.
O evento, que começa às 20h30, terá uma área vip exclusiva para convidados, celebridades e imprensa. A animação da festa fica por conta da dupla símbolo do rodeio, os cantores Fernando e Sorocaba. 
 
    A festa
 
    A Festa do Peão de Barretos é a maior do gênero na América Latina. Os shows com grandes nomes da música nacional já confirmados são de Seu Jorge, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Victor e Léo, Daniel, João Bosco e Vinicius, Gusttavo Lima.

    A festa terá rodeios e provas com disputas nacionais e internacionais, além de concurso gastronômico, espaço infantil “Rancho do Peãozinho”, com atrações socioeducativas, lazer e entretenimento, feira comercial, entre outras atrações.