Cadastre-se

Antes de fazer parte do nosso Fã Clube e se tornar uma sócia oficial,  leia nosso Regulamento. Se concordar, é só preencher o Formulário no final . Coloque os dados completos. Endereço correto.



O aceite, por parte do USUÁRIO, aos termos e condições do REGULAMENTO DO FÃ CLUBE SÓCIAS DO AMOR AO FERNANDO E SOROCABA é condição essencial para sua associação.
Ao se cadastrar pela internet ou diretamente no fã clube, o USUÁRIO estará concordando com todos os termos e condições do REGULAMENTO, sem restrições de qualquer espécie.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1 O Fã Clube Sócias do Amor ao Fernando e Sorocaba não visa nenhum fim lucrativo (denominado neste regulamento como Fã Clube). As atividades promocionais do Fã Clube só serão possíveis com a colaboração mútua e sempre que for possível por parte exclusiva somente de seus associados, sob qualquer forma, desde que atendam as necessidades e expectativas de cada projeto iniciado pelo Fã Clube.
1.2 O Fã Clube é cadastrado junto à central dos fãs clubes oficial administrados pela produção da dupla Fernando e Sorocaba. Dessa forma, alguns dados do seu cadastro como nome, RG e endereço são encaminhados também para a central dos FC´s da dupla para a confecção das carteirinhas dos Fãs Clubes cadastrados. Os dados pessoais são mantidos em sigilos servindo apenas para contato da presidente e vice-presidente do FC e controle “interno” dos associados.

1.3 O Fã Clube dispõe dos seguintes canais de comunicações:

Bog► www.fcsociasdoamoraofes.blogspot.com
Facebook► http://www.facebook.com/profile.php?id=100001711871400
Youtube►https://www.youtube.com/user/FcSociasSorocaba
Twitter►@Socias_FeS
E-Mail► fcsociasfes@gmail.com
Instagram► Socias_FeS
Spotify► Spotify

2. DA ORGANIZAÇÃO
2.1 A organização do Fã Clube Sócias do Amor ao Fernando e Sorocaba é composta por:
I – Presidente
II - Vice-Presidente
III- Colaboradores IV- Membros 2.2 Competem à Presidente I - Representar o Fã Clube sempre que necessário; II - Manter sob seu controle a administração interna desse; III – Preparar e divulgar quaisquer materiais e informações referentes ao trabalho do Sorocaba e da Dupla Fernando e Sorocaba; IV - Manter controle e ação de todas as atividades que forem desempenhadas pelo fã clube; V - Fazer valer este regulamento.

3. CADASTRAMENTO
3.1 Podem associar-se ao FC Sócias do Amor ao Fernando e Sorocaba todas as pessoas que assim desejar e expressar por escrito sua vontade, preenchendo seu cadastro e concordando com os termos deste estatuto, sem distinção de cor, raça, sexo ou credo religioso.
3.2 Como o cadastro se utiliza da internet, que é um meio de comunicação não seguro, nem o Fã Clube nem a central administrativa da Dupla FeS podem assegurar total privacidade no momento do cadastro, ficando a decisão do interessado o cadastramento ou não.
3.3 Ao se cadastrar o associado estará de acordo em enviarmos mensagens de propaganda e notícias relacionadas ao Fã Clube e seus parceiros em seu endereço eletrônico.
3.4 Este serviço de envio de mensagens ao endereço eletrônico é automático ao se cadastrar, porém caso o associado não queira receber tais mensagens deverá solicitar o cancelamento deste serviço junto ao Fã Clube.
3.5 O associado poderá solicitar o cancelamento do cadastro no Fã Clube a qualquer momento. Seus dados serão mantidos na base do FC, porém como inativos.  
3.6 Ao se cadastrar no Fã Clube o associado declara ter lido, compreendido e aceitado todos os termos dispostos neste regulamento.

4. DIREITOS DE IMAGENS
4.1 Ao participar de algum evento, passeio ou promoção realizada pelo Fã Clube, os associados, convidados de associados e não-sócios estarão cedendo seu nome, imagens e áudio coletados durante os eventos para qualquer divulgação do Fã Clube por tempo indeterminado.
4.2 Durante seus passeios e eventos o Fã Clube poderá coletar qualquer tipo de imagem áudio que poderão ser utilizados conforme descrito no item 4.1 deste regulamento.     

5. PAGAMENTO
5.1 Qualquer pagamento ao fã clube deverá ser feito em conta bancária a ser disposta em comunicado pelo Fã clube.
5.2 Após o pagamento o associado ficará encarregado de informá-lo através dos meios de comunicação junto ao fã clube.
compensação financeira. Os preços apenas cobrem os custos de produção e entregas.

6. PROIBIÇÕES
6.1  Quaisquer material que porventura venha a ser comercializado (camisetas, bandanas e etc. com a logomarca do Fã Clube) Nos meios de comunicação oficial do mesmo, não objetiva o lucro ou qualquer outra forma de renda.
6.2 Os produtos, essencialmente a camisa, não devem ser usados como benefício próprio ou tentativa de conseguir privilégios perante a dupla e sua produção, bem como não é garantia de entrada em camarim ou qualquer outro evento em que a dupla FeS esteja participando. São apenas formas simbólicas de representação do fã clube (embora indispensável em algumas atividades ligadas ao Fã Clube Sócias do Amor ao Fernando e Sorocaba) e substitui a carteirinha, tão tradicional em assuntos relativos ao fã clube.
6.3 Caso algum sócios do FC criar atritos, passarem dos limites em shows ou eventos com a produção da Dupla FeS ou com outros Fãs clubes sofrerá punições até mesmo a desvinculação com membro do FC.
6.4 Fica proibida a divulgação de qualquer material de propriedade específica do Fã Clube, bem como fotos/montagens criadas pelo mesmo.
6.5 Fica proibida a utilização indevida do nome do Fã Clube para benefício próprio.
6.6 Não serão toleradas qualquer tipo de ofensas contra o cantor e seus trabalhos, nem contra a dupla e seus trabalhos, bem como ofensas trocadas entre membros.
6.7 Comentários ofensivos, abusivos e de mal gosto serão excluídos e os associados advertidos por e-mail. No caso de uma segunda ocorrência, os associados envolvidos serão permanentemente excluídos do FC Sócias.

7. PROMOÇÕES
 7.1 Durante sua atividade o Fã clube realizará promoções exclusivas para os sócios e poderá realizar promoções aleatórias para os usuários do blog, facebook, twitter, instagram, WhatsApp do FC.
7.2 Poderá abrir e fechar  promoções lançadas e divulgadas via canais de comunicação aos membros oficiais com parcerias de outros fã clubes.
7.3 Cada promoção terá suas regras discriminadas nos meios de comunicação do fã clube. E ao participar o associado estará de pleno acordo com as regras.
7.4 Em eventuais promoções em que o FC Sócias tenha parceria com outras empresas os dados dos associados serão passados a estas empresas caso o associado queira participar da promoção. Caso opte por não participar os dados não serão compartilhados.
  
8. VALIDADE
8.1 O Fã Clube poderá alterar os itens deste regulamento colocando aviso e cópia dos termos alterados nos meios de comunicação do Fã Clube.
8.2 O Fã Clube poderá cancelar a qualquer momento seus serviços.


FC Sócias do Amor ao Fernando e Sorocaba 
09 Anos de Amor a dupla FeS.
 Participe!


foxyform