sábado, 29 de setembro de 2012

Alan Jackson poderá cantar junto com Fernando e Sorocaba em Americana

Em 2010, Jacksin foi homenageado com uma estrela na calçada da fama em Hollywood . Foto: Getty Images
   O cantor country norte-americano Alan Jackson e a dupla Fernando e Sorocaba podem cantar juntos na final do campeonato brasileiro de montaria em touros, o Brahma Super Bull PBR (Professional Bull Riders), que premiará o campeão com R$ 1 milhão. As produções dos artistas estão em negociação, já que as duas atrações, já confirmadas, se apresentam no mesmo dia, 24 de novembro, em Americana (126 quilômetros de São Paulo).

    Outra atração será o festival "Sertanejo Mega Night", que acontecerá no dia 22, e terá a presença de Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago, Zé Ricardo e Thiago, João Neto e Frederico e Carlos e Jader. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos no site www.zetks.com.br

    Sobre Alan Jackson    Alan Jackson escreveu sua primeira canção em 1983, aos 25 anos. Iniciou a carreira solo profissional em 1989 com o álbum "Here in the real world". Considerado um dos grandes mestres do country, se consagrou com o sucesso "Chattahoochee".

    Em 2010 foi homenageado com uma estrela na calçada da fama em Hollywood e já recebeu uma menção honrosa da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Já ganhou dois Grammys, dois American Music Awards e diversos prêmios da Academy of Country Music e Country Music Association, totalizando mais de 80 premiações ao longo de sua carreira.

    Outros hits de sucesso são "It's five'o clock somewhere", "Little Bitty", "I'll Try", "Remember When", e "I Could Get Used to This Lovin' Thing", além de regravar "Ring of Fire", de Johnny Cash.

Fernando e Sorocaba Falam sobre a disputa do Grammy Latino ao TV Fama

   Melhor álbum! Fernando e Sorocaba são indicados para o prêmio do Grammy Latino junto com Luan Santa, Michel Teló, Paula Fernandes, Victor e Leo. Quem leva a melhor?                    
   Veja a entrevista que eles deram ao TV Fama sobre este assusnto! 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fernando e Sorocaba, Chitãozinho e Xororó e outros artistas realizam show beneficiente

    Vários cantores e duplas sertanejas se uniram, na noite desta terça-feira (25), em São Paulo, em um show beneficente organizado pela Instituição Amigos do Bem.
    Chitãozinho e Xororó, padrinhos  da ONG, receberam no palco grandes atrações da música sertaneja como Fernando e Sorocaba, Zé Henrique e Gabriel e Alcione Albanesi.
    O evento, organizado para um público de quatro mil pessoas, tinha como objetivo arrecadar recursos para a organização, que atende cerca de 60 mil pessoas no nordeste do país.












quinta-feira, 27 de setembro de 2012

"Acústico na Ópera de Arame"é Finalista ao Gramy 2012

A dupla Fernando e Sorocaba foi indicada ao Grammy Latino, uma das maiores premiações da música. 
Os artistas estão concorrendo na categoria Melhor Álbum Sertanejo graças a seu último trabalho, o “Fernando e Sorocaba - Acústico na Ópera de Arame”.
O álbum foi gravado na capital paranaense em Outubro/2011 e é o primeiro DVD no mundo totalmente gravado com a tecnologia da projeção mapeada em 3D. Este recurso possibilita uma maior interação entre os artistas e o público.
Tivemos a felicidade de fazer parte dessa história, fomos em dois dos três dias de gravações deste magnifico projeto. Assim como nós, quem pode conferir, não deixou de se emocionar, se surpreender com as músicas, os arranjos e os efeitos tecnológicos que foram projetados em toda  a estrutura do teatro, que é um dos mais bonitos pontos turísticos de Curitiba.
 O albúm tem um repertório repleto de músicas inéditas, como Férias em Salvador,  É Tenso e A Verdade, e teve participações especiais de Luan Santana,  Thaeme e Thiago e Inimigos da HP. 
Foram dias mágicos e inesqueciveis. Essa indicação é muito válida e o prêmio será muito bem merecido pelo belíssimo trabalho que foi realizado. 


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Vem nova música por ai...!

   Semana que vem tem música nova de Fernando e Sorocaba !. Até o momento, só sabemos que o nome será "Livre" e também um pedacinho dela, como pode ser visto à baixo.

O que nos resta é aguardar anciosamente!! =D