sábado, 5 de fevereiro de 2011

2ª Turnê Internacional Fernando & Sorocaba





A  Dupla mais querida do Brasil Fernando & Sorocaba, em breve rumará a sua nova trajetória internacional e agora vai mostrar o melhor show sertanejo nos Estados Unidos!
Vale relembrar que a dupla  teve a sua 1ª apresentação fora do Brasil,em Madrid no Olé Brasil Festival em 11 de Setembro de 2010Evento que promove a cultura brasileira na  Espanha. A apresentação contou com centenas de brasileiros. Segundo palavras do cantor Sorocaba disse que se emocionou demais vendo o público cantando o hit "Madri."


Ontem a dupla confirmou sua turnê de quatro shows nos  Estados Unidos. Será na segunda quinzena de fevereiro nos dias:
 - 17/02 San Francisco/CA - 
 - 18/02 Miami/FL - Local Clube Cinema
 - 19/02 Newark/NJ - Local Palacio Europa* 
 -  20/02 Boston/MA- Local Clube Lido*
* (conforme foto abaixo)


A comunidade brasileira que vive nos locais, já estão ansiosos para os shows e prometem que vão incendiar as noites com a dupla Revelação Sertaneja do ano de 2010.
Após grandes conquistas no ano passado como a Gravação do então trabalho a ser lançado em 2011 que é o  CD e DVD Bola de Cristal ao Vivo qual foi gravado  no dia 21/08/2010 em Campina Grande do Sul, cidade metropolitana da capital paranaense, a dupla já está em Tour 2011 e promete ao seu público mais emoções, talento e ousadia que já veem apresentando em seus shows. 
Será que as novidades como a famosa grua e a sensação do momento  dos shows que é a Bolha FeS serão apresentadas lá fora? 
Resta aguardar a reação do público e fãs nos EUA mediante essas inovações que Fernando e Sorocaba apresentam como diferencial. Com certeza ninguém vai ficar parado e eles irão quebrar tudo!!!!


O Fã Clube Sócias do Amor ao Sorocaba deseja sorte, sucesso nesta nova empreitada para Fernando e Sorocaba e sua equipe. Ficaremos aqui no Brasil torcendo por Vocês e vamos morrer de saudade!!!

Texto escrito por: Gisleine Kluppell.
Fotos extraidas do site da Contigo! e Google.

Um comentário:

  1. Esse show nos EUA vai bombar e vai alegrar milhares de coaçõoezinhos brasileiros que sofrem com a distância da familia, dos amigos e da nossa Patria, falo isso de carteirinha, pois morei la por 6 anos, mas não tive tanta sorte de ver uma dupla tão talentosa como fernando $ SOrocaba, os hospitais que fiquem de plantão no setor cardiológico, pq essa turne vai ficar na história!!!

    ResponderExcluir