quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorocaba com sua bela voz e violão apresenta uma prévia da Música ''A Verdade''


   
 Em sua última twitcam no domingo, dia 15/05, nosso Soroca nos apresentou sua mais nova composição: 

A VERDADE - SOROCABA 


Diz pra ela que eu mudei de cidade, que fui viajar com os meus amigos.
Diz pra ela que eu to curtindo a liberdade,  
Fala que me viu feliz demais e que tá tudo lindo! 
Só não conta que eu pirei e que eu fiquei louco,
Não deixa ela 
saber que eu to morrendo aos poucos, inventa a história que você quiser! 
Não conte a verdade.... a verdade... uhummm!
Diz pra ela que agora eu moro na praia,
que eu vivo a vida que pedi pra Deus 
diz que toda noite me vê na balada.
Diz que todos querem ser amigo meu.
Fala que eu encontrei a paz e que me viu sorrindo!
Só não conta q eu pirei e que eu fiquei louco,
Não deixa ela 
saber que eu to morrendo aos poucos,inventa a história que você quiser! 
Não conte a verdade. 
Eu so quero q ela lembre dos momentos mais bonitos, esse sofrimento é meu 
e não vai ser dividido, 
me ajude amigo!
Só não conta q eu pirei e que eu fiquei louco,
Não deixa ela 
saber que eu to morrendo aos poucos,inventa a história que você quiser! 
Nao conte a verdade!
A Amo e sinto saudade! uhummm
Essa é a pura verdade! A AMO E SINTO SAUDADE!
Essa é a pura verdade! 


♥CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E OUVIR 
                                        ↓
                                       A Verdade

2 comentários: