quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DVD + CD FERNANDO & SOROCABA - ACÚSTICO NA ÓPERA DE ARAME

Galera, se liguem:  DVD FERNANDO & SOROCABA - ACÚSTICO NA ÓPERA DE ARAME (DVD + CD)

 Pré-venda para 29/02/2012  Nas Livrarias Curitiba.


Show gravado em outubro de 2011, na Ópera de Arame, em Curitiba -Depois de se apresentarem em uma grua, que os deixava a aproximadamente 30 metros da platéia, os cantores ainda utilizaram uma bola de plástico que os permitia girar sobre o público. Além disso, o evento trouxe uma supernovidade, pois é a primeira vez no Brasil que um show utiliza o recurso de projeçao mapeada 3D e vídeo cenário. 
 
Confira abaixo a foto da capa do CD + DVD   + - R$ 39,90
   

DVD
 Abertura (instrumental)
2. A verdade
3. Eu acho é pouco
4. Falo ou nao falo
5. Férias em Salvador
6. 6 de janeiro de 2003
7. Apelou
8. Pega eu
9. Nada faz sentido
10. Everest part. esp.: Luan Santana
11. Tô passando mal (tatatata)
12. Perdeu part. esp.: Thaeme & Thiago
13. É tenso
14. Tá tirando onda part. esp.: Inimigos da HP
15. O cara
16. Teus segredos
17. Encerramento (instrumental)
Extras: making of

CD
1. A verdade

2. Eu acho é pouco
3. Falo ou nao falo
4. Férias em Salvador
5. 6 de janeiro de 2003
6. Apelou /
7. Pega eu
8. Nada faz sentido
9. Everest part. Esp.: Luan Santana
10. Tô passando mal (tatatata)
11. Perdeu part. Esp.: Thaeme & Thiago
12. É tenso
13. Tá tirando onda part. Esp.: Inimigos da HP
14. O cara
15. Teus segredos
 
 Confira abaixo a capa do DVD + - R$ 27,90


 













Eu não vejo a hora de ter esse DVD em minhas mãos! E você?  Procure a loja mais próxima de sua cidade!





Um comentário: