quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fernando e Sorocaba em entrevista ao "Diário do Sudoeste"

Diário do Sudoeste – Você se tornou um dos maiores compositores do Brasil, tanto em número quanto em renda. Quando escreve uma música, como decide se ela será da dupla ou se encaixará melhor para outro cantor?
Sorocaba: Eu faço a composição e tem as que se encaixam perfeitamente dentro do repertório da dupla Fernando e Sorocaba e tem outras que se encaixam para outros artistas. Não tem uma regra. Comecei a compor muito cedo, desde os 13, 14 anos de idade. Atualmente as minhas músicas falam sobre coisas do dia a dia, que podem acontecer com qualquer pessoa. Não existe uma fórmula de compor, algumas são inspiradas em coisas que aconteceram comigo, outras em histórias que amigos nos contam.
Diário - Existe algum lugar que a dupla gostaria de fazer um show, mas que ainda não houve oportunidade?
Fernando: Que pergunta difícil. Nós fazemos shows em todo o país e somos sempre muito bem recebidos. Todos os nossos fãs, em todos os estados, nos recebem com muito carinho. Nós já fizemos alguns shows nos Estados Unidos e também na Espanha.
Diário - Conte mais sobre o EP “Sem Reação”.
Fernando: O nosso EP “Sem Reação” será lançado mundialmente pelo iTunes no dia 18 de novembro. O trabalho é composto por seis músicas inéditas, entre elas, “Vamos chapar, que amar não vai rolar”, que já está disponível no YouTube. A gente irá fazer um novo trabalho no primeiro semestre de 2015, mas os nossos fãs estavam pedindo canções novas e resolvemos fazer esse EP de inéditas.

fonte: Diário do Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário